Gaudium news > Menino de 8 anos obtêm conversão de sua família diante o Santíssimo Sacramento

Menino de 8 anos obtêm conversão de sua família diante o Santíssimo Sacramento

Mérida – México (Sexta-feira, 03-02-2017, Gaudium Press) Um comovedor testemunho de devoção eucarística foi destacado pelo portal Aleteia em sua versão inglesa, mas teve lugar em Mérida, México, e contou com uma criança de apenas oito anos como protagonista. Os fatos foram relatados pelo Padre Patricio Hileman, um sacerdote dedicado à promoção da Adoração Perpétua na América Latina e registrado em vídeo pela agência informativa ACI.

Menino de 8 anos obtêm conversão de sua família diante o Santíssimo Sacramento.jpg

O menino, chamado Diego, assistiu a uma das pregações do sacerdote e ficou tocado com o convite de fazer uma Hora Santa na madrugada como o solicitou o mesmo Jesus aos seus discípulos. O pequeno se inscreveu para orar diante do Santíssimo às três da manhã, explicando à sua mãe suas razões: “Quero que papai deixe de beber, de te bater e deixemos de ser pobres”, declarou.

Com esta motivação, Diego conseguiu que sua mãe o levasse à Adoração e que na semana seguinte levasse seu pai. “No mês que começaram a ir à Adoração Perpétua, o pai deu o testemunho de que experimentou o amor de Jesus e se curou”, além de superar seu alcoolismo, manifestou que “voltou a se apaixonar pela mãe durante essas Horas Santas”.

“O pai deixou de beber, deixou de brigar com a mãe e deixaram de ser pobres”, contou o sacerdote. “Pela Fé de um pequenino de 8 anos toda a família se curou”. O sacerdote explicou que este é apenas um de muitos testemunhos de conversão que conheceu em seu ministério, graças a ação de Cristo durante a Adoração. “É o lugar onde aprendemos a descansar no coração de Jesus”, comentou o sacerdote. “Somente Jesus pode dar-te esse abraço da alma”. O presbítero expressou seu desejo de que algum dia cada paróquia possa contar com uma capela de adoração perpétua, “onde Jesus esteja exposto no Santíssimo Sacramento, em uma custódia, solenemente adorado dia e noite sem interrupção”. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas