Gaudium news > Juiz de Fora prepara envio de grupos de Terço dos Homens para romaria em Aparecida

Juiz de Fora prepara envio de grupos de Terço dos Homens para romaria em Aparecida

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quinta-feira, 15-02-2017, Gaudium Press) Os homens de fé da Arquidiocese de Juiz de Fora se preparam para vivenciar um momento espiritual. No próximo dia 18 de fevereiro, cerca de 1,5 mil fiéis participarão da 9ª edição da Romaria do Terço dos Homens ao Santuário Nacional de Aparecida.

Juiz de Fora prepara envio de grupos de Terço dos Homens para romaria em Aparecida.jpg

Neste dia, os grupos vindos de diversas cidades da Igreja Particular de Juiz de Fora irão embarcar na noite de sexta-feira, 17 de fevereiro, com destino à casa da Padroeira do Brasil. Ao todo, serão 27 ônibus e 14 vans, além de carros particulares, que irão transportar os devotos até a Basílica.

A previsão é de que romeiros cheguem a Casa da Mãe Aparecida ainda pela manhã de sábado, 18, quando será iniciada a programação do encontro.

Durante o dia, os milhares de homens presentes terão a oportunidade de participar de um momento de acolhida e reflexão, seguido pela Vigília Mariana e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Às 10h30, haverá Missa Solene, que será presidida pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, bispo referencial da CNBB para o Terço dos Homens.

Mais tarde, acontecerá a oração do Santo Terço e, por fim, a consagração dos homens à Nossa Senhora Aparecida.

O retorno dos grupos do Terço dos Homens arquidiocesano para a cidade mineira está marcado para às 16h. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas