Gaudium news > Divulgada programação do Mutirão de Comunicação em Pernambuco

Divulgada programação do Mutirão de Comunicação em Pernambuco

Recife – Pernambuco (Sexta-feira, 24-02-2017, Gaudium Press) A cidade de Caruaru, no Pernambuco, sediará entre os dias 19 e 21 de outubro de 2018 o 7º Mutirão de Comunicação do Regional Nordeste 2 da CNBB.

Divulgada programação do Mutirão de Comunicação em Pernambuco.jpg

O encontro, que será sediado na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, pretende discutir a comunicação na Igreja por meio de seminários, oficinas e palestras que serão direcionadas a estudantes de comunicação, agentes de Pascom, religiosos, professores e pesquisadores da área.

Na programação do evento, as atividades têm início no dia 19, com o credenciamento dos participantes às 17h30. Às 19h, acontece a cerimônia de abertura.

No dia seguinte, haverá uma Santa Missa às 7h30, seguida pelas oficinas de comunicação. Mais tarde, às 16h, será feita uma conferência sobre os assuntos tratados na reunião. Para encerrar, às 20h, os comunicadores serão convidados a participar de uma noite cultural.

Já no último dia do Mutirão de Comunicação, 21 de outubro de 2018, a programação inicia-se pela manhã com uma celebração eucarística, marcada para às 7h30. Depois, às 8h30, serão feitos seminários acerca da temática do evento. Às 10h30, ocorre uma nova conferência e, por fim, às 11h30, a cerimônia de encerramento das atividades. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas