Gaudium news > Venezuela: iniciado o V Congresso da Infância e Adolescência Missionária

Venezuela: iniciado o V Congresso da Infância e Adolescência Missionária

Caracas – Venezuela (Sexta-feira, 24-02-2017, Gaudium Press) Tem início neste 25 de fevereiro, na cidade de Caracas, capital da Venezuela, o V Congresso Nacional da Infância e Adolescência Missionária (CONIAM).

Serão três dias de encontros, reuniões e debates que deverão ser concluídos em 27 de fevereiro. O objetivo é de encorajar o empenho missionário dos jovens participantes para contagiar com seu entusiasmo os outros membros da Infância e Adolescência Missionária em todo o país.

Venezuela iniciado o V Congresso da Infância e Adolescência Missionária.jpg

Com o slogan “Com Cristo nasce e renasce sempre a minha alegria”, o CONIAM pretende também celebrar os 52 anos de fundação da Pontifícia Obra Missionária na Venezuela.
O programa para os três dias prevê uma série de atividades para refletir, rezar, celebrar e festejar, levando em consideração os principais temas que marcam a vida anual da IAM.

O Congresso será inaugurado pelo padre Endeer Zapata, que é o Diretor Nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM) na Venezuela.

Padre Endeer será também o encarregado de introduzir a missa de abertura desse V Congresso. O Arcebispo Dom Aldo Giordano, Núncio Apostólico na Venezuela, deverá presidir essa Eucaristia. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas