Gaudium news > Abertas as inscrições para a Romaria da Juventude 2017 em Aparecida

Abertas as inscrições para a Romaria da Juventude 2017 em Aparecida

Redação (Sexta-feira, 03-03-2017, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecida acolherá diversas expressões juvenis da Igreja no Brasil durante peregrinação entre os dias 29 e 30, por ocasião da 55ª edição da Assembleia Geral da CNBB.

Abertas as inscrições para a Romaria da Juventude 2017 em Aparecida.jpg

O evento é uma parceria entre a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB e o Santuário Nacional de Aparecida.

As dioceses e comunidades interessadas podem efetuar as inscrições das caravanas para participar da Romaria através deste link: http://bit.ly/romariadaJuventude2017.

A programação da Romaria da Juventude 2017 contará com tendas de formação das expressões juvenis (Movimentos, Novas Comunidades, Congregações).

Nas tendas, os jovens terão a oportunidade de participar de catequeses com bispos e de momentos de animação, terço, apresentações teatrais e outras atividades.

Haverá também representações artísticas e culturais, além da vigília e encerramento com a Santa Missa de envio.

Em meio à Romaria, será feita uma reunião com os representantes dos grupos paroquiais, logo após a Missa de envio, no dia 30 de abril, das 10h às 13h, no subsolo da Basílica de Aparecida. As inscrições para este momento podem ser feitas no link: http://bit.ly/reuniaogruposdejovens. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas