Gaudium news > Arquidiocese da Paraíba realiza “24 horas por Jesus”

Arquidiocese da Paraíba realiza “24 horas por Jesus”

João Pessoa – Paraíba (Quinta-feira, 16-03-2017, Gaudium Press) A Arquidiocese da Paraíba realiza entre 31 de março e 1ª de abril o evento “24 horas por Jesus”.

Arquidiocese da Paraíba realiza 24 horas por Jesus.jpg

O encontro de meditação e fé, que terá lugar no Parque Solon de Lucena (Parque da Lagoa), situado no Centro de João Pessoa, faz parte da programação da Quaresma e da Semana Santa na Igreja paraibana.

Para as “24 horas por Jesus”, a organização do evento prepara momentos de confissões, celebrações eucarísticas e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A iniciativa surgiu a partir de uma ação realizada no encerramento do Ano Santo da Misericórdia na Arquidiocese da Paraíba, no dia 12 de novembro passado.

Naquela época, diversos sacerdotes reuniram-se, montaram tendas e puderam confessar centenas de fiéis ao ar livre neste mesmo parque localizado na região central da capital.

“A procura (naquele tempo) foi muito grande. Surpreendeu. Por isso foi pensado um novo evento para a Igreja ir ao encontro do povo. Agora, a motivação é a preparação para a Semana Santa”, explicou Eisenhower Almeida de Albuquerque, assessor de imprensa da Arquidiocese. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese da Paraíba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas