Gaudium news > “Nightfever” em Brasília pretende atrair pessoas em situação de rua à oração

“Nightfever” em Brasília pretende atrair pessoas em situação de rua à oração

Brasília (Quarta-feira, 29-03-2017, Gaudium Press) A Capital Federal acolhe mais uma edição do “Nightfever”, encontro de oração e fé que, desta vez, terá o intuito de levar Jesus Cristo aos irmãos em situação de rua.

Nightfever em Brasília pretende atrair pessoas em situação de rua à oração.jpg

Promovido pelo Setor de Juventude da Arquidiocese de Brasília, em parceria com a Pastoral do Povo de Rua, o evento será realizado em 1º de abril, na Praça dos Artistas (Setor Comercial Sul).

O encontro, inspirado no tema “Como Maria eu quero me entregar!”, contará com a montagem de um altar e toda a estrutura, a fim de proporcionar um ambiente de oração e adoração para todos.

O “Nightfever” terá início às 18h30 com uma acolhida. Em seguida, às 19h, será celebrada a Santa Missa. Mais tarde, haverá a exposição do Santíssimo Sacramento até as 23h, além de momentos de oração.

Já a programação social começa às 17h, com corte de cabelo e distribuição de alimentação e roupas a população de rua. Durante todo o evento, serão realizados atendimentos de confissão aos participantes. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas