Gaudium news > A história da Igreja Católica em Maringá vira livro

A história da Igreja Católica em Maringá vira livro

Maringá – Paraná (Quinta-feira, 06-04-2017, Gaudium Press) Direcionado aos fiéis católicos da cidade de Maringá, no Paraná, e interessados, o livro “A história da Igreja Católica em Maringá” teve sua apresentação ao público durante reunião do Conselho de Administração da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

A história da Igreja Católica em Maringá vira livro.jpg

De autoria do Padre Orivaldo Robles, a obra foi lançada em evento que contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas.

O pré-lançamento do livro aconteceu em 12 de março, ao longo da celebração por ocasião aos 60 anos da Arquidiocese de Maringá, no parque de exposições.

E agora, depois de toda essa repercussão, cerca de 3 mil exemplares da obra serão distribuídos gratuitamente para bibliotecas, escolas e lideranças da Arquidiocese, a fim de que todos possam ter conhecimento dos principais fatos históricos ocorridos na Igreja de Maringá.

O projeto teve a revisão do Arcebispo Emérito de Curitiba, Dom Pedro Fedalto, bem como a consultoria cultural de Miguel Fernando e Edson Luiz Pereira e a produção editorial de Carlos Venâncio, além do apoio do Museu da Família e Sinergia Casa Editorial. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maringá

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas