Gaudium news > Santuário de Aparecida concede entrada gratuita ao Memorial da Devoção

Santuário de Aparecida concede entrada gratuita ao Memorial da Devoção

Aparecida – São Paulo (Quarta-feira, 14-04-2017, Gaudium Press) O Memorial da Devoção, instalado nas dependências do Santuário Nacional de Aparecida, oferecerá dias de entrada gratuita para os visitantes. A iniciativa será realizada por ocasião as celebrações do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem da Padroeira do Brasil nas águas do rio Paraíba do Sul.

Santuário de Aparecida concede entrada gratuita ao Memorial da Devoção.png

Agora, o complexo turístico localizado dentro do Santuário Nacional não cobrará ingressos nas terças-feiras e também nos dias 12 de cada mês.

Nessas datas, até o mês de junho, os visitantes terão acesso livre para conhecer o Museu de Cera, o Cine Padroeira e o Cantinho dos Devotos Mirins.

Memorial da Devoção

O projeto de evangelização conta com atrações culturais e efeitos multimídia, a fim de levar o visitante a uma experiência sensorial pelos 300 anos de história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba até os fatos mais recentes, entre eles, a construção da Basílica Nacional.

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros. Seu funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas