Gaudium news > Plataforma católica na Espanha lança site sobre as aparições de Fátima

Plataforma católica na Espanha lança site sobre as aparições de Fátima

Navarra – Espanha (Quinta-feira, 04-05-2017, Gaudium Press) Por ocasião do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, a plataforma católica espanhola ‘Primeiros Cristãos’ lançou uma página web dedicada exclusivamente a este transcendental sucesso: Fatima17.com. Entre os conteúdos destacados pela plataforma se encontram a história das aparições, sua mensagem, os milagres registrados e a relação de Fátima com os Pontífices.

Plataforma católica na Espanha lança site sobre as aparições de Fátima.jpg

Disposta em uma estrutura de infografia, a página web permite navegar os diferentes acontecimentos durante as aparições segundo suas datas, a biografia dos três videntes, dois dos quais serão canonizados pelo Papa Francisco no próximo dia 13 maio, os principais pontos da Mensagem de Fátima, os segredos revelados aos pastorinhos e o pedido de Nossa Senhora de consagrar o mundo inteiro ao seu Imaculado Coração.

Além disso, os visitantes podem consultar diversos relatos de milagres corporais e espirituais associados às aparições, assim como testemunhos do milagre solar do dia 13 de outubro de 1917. Uma seção especial se dedica à relação de Fátima com os Pontífices, desde Pio XII a Bento XVI, em espera da visita do Papa Francisco à Fátima para a celebração do centenário das aparições.

Primeiros Cristãos, plataforma que criou a página web, nasceu como uma iniciativa de alunos da Universidade de Navarra que desejavam destacar o testemunho da Igreja primitiva, apoiados na experiência de vários professores da faculdade de Teologia da instituição sobre os cristãos perseguidos na atualidade compõem o núcleo da iniciativa. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas