Gaudium news > Lançado livro “Mãe de Milagres” sobre Nossa Senhora Aparecida

Lançado livro “Mãe de Milagres” sobre Nossa Senhora Aparecida

Aparecida – São Paulo (Sexta-feira, 12-05-2017, Gaudium Press) Em parceria com a Editora Canção Nova, a Editora Santuário iniciou a pré-venda do livro intitulado “Mãe de Milagres”, que aborda as principais características de Nossa Senhora Aparecida.

Lançado livro Mãe de Milagres sobre Nossa Senhora Aparecida.png

A obra de autoria de Wallace Andrade descreve os seis principais milagres reconhecidos no início da devoção a Mãe Aparecida, unindo assim a história das dádivas aos fatos.

De acordo com as experiências de alguns peregrinos que frequentam o Santuário Nacional, o autor em seu livro mostra relatos de milagres atuais, além de comentar a importância de permanecermos sempre alimentando nossa fé e agradecendo pelas graças concebidas através da intercessão da Padroeira do Brasil.

O lançamento da obra traz reflexões sobre a fé, analisando se realmente estamos presentes e dispostos a ter um momento de oração e seguir os princípios da Mãe de Jesus.

“A perseverança é necessária na vida de cada devoto, e esta obra vai abrir seus olhos e lhe mostrar como é a sensação de aproximar-se cada vez mais de Nossa Senhora Aparecida”, diz em nota o site da Editora Santuário. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas