Gaudium news > Capital de Minas Gerais sedia Encontro Arquidiocesano de Catequese

Capital de Minas Gerais sedia Encontro Arquidiocesano de Catequese

Belo Horizonte – Minas Gerais (Terça-feira, 23-05-2017, Gaudium Press) Através do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral e a Comissão Arquidiocesana de Catequese, a Arquidiocese de Belo Horizonte realiza o Encontro Arquidiocesano de Catequese.

Capital de Minas Gerais sedia Encontro Arquidiocesano de Catequese.jpg

O evento acolherá coordenadores de catequese das paróquias e comunidades que fazem parte do processo de Evangelização (Batismo, Crisma, Eucaristia, Perseverança, representantes dos Círculos Bíblicos e Pastoral Familiar).

O encontro acontece em 4 de junho próximo, às 8h, na Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas), Unidade Coração Eucarístico.

Na ocasião, o tema “Iniciação à vida Cristã” será ministrado pelo bispo auxiliar Dom Joaquim Mol. Também haverá momentos de reflexão, bem como oficinas de estudos, momento de partilha e celebração.

“Solicitamos a gentileza dos padres de fazer chegar esse convite aos catequistas das comunidades, com necessário estímulo pastoral, colaborando e motivando para garantir a presença de todos nesta caminhada de fé como ‘Igreja em saída'”, informa comunicado emitido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas