Gaudium news > Ordenados quatro novos sacerdotes na Arquidiocese de Natal

Ordenados quatro novos sacerdotes na Arquidiocese de Natal

Natal – Rio Grande do Norte (Sexta-feira, 26-05-2017, Gaudium Press) A Arquidiocese de Natal celebrou na ordenação sacerdotal dos diáconos Francisco Hémerson Câmara, Jecione da Silva Melo, William Lamarck Nunes de Brito e Willian Bruno dos Santos Costa, na Catedral Metropolitana. A cerimônia foi presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

Ordenados quatro novos sacerdotes na Arquidiocese de Natal.jpg 
Novos sacerdotes de Natal durante cerimônia de ordenação presbiteral
Foto: Edvanilson Lima/Arquidiocese de Natal

Agora, os néo-sacerdotes presidirão suas primeiras missas. O Padre Francisco Hémerson, celebrará no dia 25 de maio, às 19h, na Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi. Por sua vez, o Padre Jecione realizará cerimônia no dia 26, às 19h, na Igreja de Santa Teresa de Ávila, na comunidade Umari, município de Ielmo Marinho. Já o Padre Willian Bruno, em 29 de maio, às 19h, no Santuário de Santos Reis, no bairro de Santos Reis. E por fim, o Padre William Lamarck, no dia 2 de junho, às 19h, na Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, em Pedro Avelino.

Dom Jaime aproveitou a cerimônia de ordenação para anunciar as funções dos novos presbíteros. Enquanto o Padre Hémerson será vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Lajes, o Padre Jecione assumirá a função de vigário paroquial da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros. O Padre Willian Bruno continuará como secretário da residência episcopal e será também vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, em Natal. Por último, o Padre William Lamarck se tornará vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Rafael. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas