Gaudium news > Encontro das “Mães que Oram pelos Filhos” acontece em Juiz de Fora (MG)

Encontro das “Mães que Oram pelos Filhos” acontece em Juiz de Fora (MG)

Juiz de Fora – Minas Gerais (Sexta-feira, 23-06-2017, Gaudium Press) A cidade mineira de Juiz de Fora recebe neste domingo, dia 25 de junho, a segunda edição do Encontro de Mães, que terá como tema “Mães intercessoras à exemplo de Maria”. O evento acontecerá na Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, a partir das 14h.

Encontro das Mães que Oram pelos Filhos acontece em Juiz de Fora (MG).png

Organizado pelo grupo de “Mães que Oram pelos Filhos”, o encontro contará com a participação da coordenadora estadual do movimento, Maria de Lourdes Cardoso.

A programação da reunião terá atividades diversas, como momentos de oração do Santo Terço e pregações.

Logo após, as participantes acompanharão a Adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço da Batalha e Santa Missa, na própria Igreja São José.

O movimento “Mães que Oram pelos Filhos” teve início em 2011, em Vitória, no Espírito Santo, por um grupo de cerca de 20 mães que sentiam a necessidade de orar pelos seus filhos.

No ano de dezembro de 2014, o grupo começou a ser reconhecido na Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo. Tem como carisma restaurar as famílias pela oração de intercessão e possui o lema “Tudo pode ser mudado pela força da oração”.

Realizados uma vez por semana, os encontros acontecem na igreja ou em suas dependências, iniciando sempre com a oração do terço, seguindo de momentos de formação com a Palavra de Deus, assuntos ou temas da Igreja Católica, e de oração de súplica, de louvor e adoração.

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, são cinco as paróquias que aderiram ao movimento das “Mães que Oram pelos Filhos”. A expectativa é de que em um curto espaço de tempo, o grupo cresça e alcance outras comunidades. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas