Gaudium news > Nova Trento (SC) comemora a 26ª Festa de Santa Paulina

Nova Trento (SC) comemora a 26ª Festa de Santa Paulina

Nova Trento – Santa Catarina (Sexta-feira, 07-07-2017, Gaudium Press) Os devotos de Santa Paulina oriundos de diversas partes do Brasil e do mundo celebram neste próximo domingo, 9 de julho, a festa dedicada a religiosa tirolesa.

Nova Trento (SC) comemora a 26ª Festa de Santa Paulina.png

A data também será especial para a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, uma vez que serão celebrados os 75 anos de eternidade de Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus.

“Santa Paulina no cuidado com a vida”

Em Nova Trento, Santa Catarina, o Santuário dedicado a Padroeira organiza anualmente a tradicional festividade desde a beatificação da Santa em 1991. O intuito da cerimônia é de reunir os fiéis em oração e ação de graças à memória de Amabile Lucia Visintainer.

Nesta 26ª edição, o evento se inspirará no tema “Santa Paulina no cuidado com a vida”, prosseguindo assim com as reflexões da Campanha da Fraternidade.

De acordo com a diretora do Santuário, Irmã Anna Tomellin, a realização e preparação da festa propõe um tempo de encontro com Deus e com milhares de pessoas que passarão pelo Santuário a fim de estar próximo da fundadora das Filhas da Imaculada Conceição que intercede e acolhe as súplicas de seus devotos.

“As Irmãs, padres e colaboradores e colaboradoras preparam este evento com muita dedicação e carinho para que você e todas as pessoas que aqui chegarem possam estar próximas de Deus e de Santa Paulina”, declarou a Irmã Anna. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas