Gaudium news > Anchieta (ES) sedia seminário sobre jesuítas no Brasil

Anchieta (ES) sedia seminário sobre jesuítas no Brasil

Anchieta – Espírito Santo (Terça-feira, 11-07-2017, Gaudium Press) “Seminário Jesuítas no Brasil: Legado para o Patrimônio Histórico” será o próximo evento que a cidade de Anchieta, no Espírito Santo, receberá no final do mês de julho.

Anchieta (ES) sedia seminário sobre jesuítas no Brasil.jpg

A iniciativa do Santuário Nacional de São José de Anchieta em parceria com a Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) no Espírito Santo e da Companhia de Jesus ocorre em comemoração dos 90 anos do retorno dos jesuítas para o Estado.

O seminário terá início em 31 de julho, sendo aberto às 17h no Centro Cultural Thiago Bezerra Leite, e prossegue até 4 de agosto.

No último dia, os participantes visitarão a Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, e a Igreja de Reis Magos, localizada no município de Serra. Para esta data, serão disponibilizados ônibus para os participantes.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com o Santuário por meio do telefone (28) 3536-3985 ou pelo e-mail: [email protected]. Vale ressaltar que não será cobrada taxa para as inscrições. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Vitória

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas