Gaudium news > Providência Nossa Senhora da Conceição, em Minas Gerais, celebrou seus 65 anos

Providência Nossa Senhora da Conceição, em Minas Gerais, celebrou seus 65 anos

Belo Horizonte – Minas Gerais (Terça-feira, 22-08-2017, Gaudium Press) Os 65 anos da Providência Nossa Senhora da Conceição, em Minas Gerais, foram celebrados pelas comunidades de fé do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição, no bairro Lagoinha, e os colaboradores do Vicariato Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Providência Nossa Senhora da Conceição, em Minas Gerais, celebrou seus 65 anos.jpg

O vigário episcopal para a Ação Social e Política, Padre Chico Pimenta, presidiu a Santa Missa no Santuário. A cerimônia foi uma oportunidade para agradecer a Deus por todos os trabalhos realizados durante mais de seis décadas.

Em sua homilia, inspirada no Evangelho de Jesus Cristo, segundo São Mateus, o Padre Chico Pimenta pediu para que todos continuem a se dedicar, com empenho e amor, aos muitos serviços desenvolvidos pela Providência Nossa Senhora da Conceição, de modo atento à Palavra de Deus.

A instituição é responsável administrativamente pela execução de programas, bem como projetos e ações ligadas ao Vicariato Episcopal para a Ação Social, iniciativas que buscam promover a inclusão e o bem-estar das pessoas mais pobres. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas