Gaudium news > Aberta no Recife a Expocarisma 2017, evento sobre os carismas no meio universitário

Aberta no Recife a Expocarisma 2017, evento sobre os carismas no meio universitário

Recife – Pernambuco (Quarta-feira, 23-08-2017, Gaudium Press) O bispo auxiliar Dom Antônio Tourinho Neto participou da abertura da Expocarisma 2017, na Faculdade Frassinete do Recife (Fafire).

Na ocasião, o prelado estava representando o Vicariato para a Vida Religiosa e Consagrada da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Durante a solenidade de abertura, houve também com a presença do dirigente da CRB Regional Recife (Conferência dos Religiosos do Brasil), Padre Carlos Alberto, além dos representantes de congregações religiosas.

O encontro contou ainda com os representantes da congregação Salesiana, que encenaram um apresentação teatral sobre São João Bosco.

Em seguida, Dom Antônio Tourinho deu as boas-vindas aos participantes da Expocarisma e proferiu palavras de incentivo aos vocacionados.

Em parceria com a Faculdade Frassinete do Recife (Fafire), o evento que ocorre até 25 de agosto é uma inciativa que tem o intuito tornar conhecidos os diversos carismas religiosos no meio universitário e despertar vocações religiosas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas