Gaudium news > Retiro de Comunicadores Católicos acontece na Arquidiocese de Juiz de Fora

Retiro de Comunicadores Católicos acontece na Arquidiocese de Juiz de Fora

Juiz de Fora – Minas Gerais (Segunda-feira, 28-08-2017, Gaudium Press) Pelo segundo ano consecutivo, será promovido o Retiro de Comunicadores Católicos da Província Eclesiástica de Juiz de Fora. O evento ocorre em 23 de setembro, às 8h, nas dependências da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, no município mineiro.

Retiro de Comunicadores Católicos acontece na Arquidiocese de Juiz de Fora.jpg

A segunda edição do encontro de espiritualidade recordará a celebração do Ano Nacional Mariano, que terá seu ápice no dia 12 de outubro, bem como a mensagem do Papa Francisco por ocasião do 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

As reflexões neste dia serão inspiradas pela temática “Virgem Maria e a comunicação da esperança e da confiança no nosso tempo” e o lema “Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus” (cf. Lc 1,30).

Os envolvidos no setor de Comunicação de paróquias, pastorais e movimentos da Arquidiocese de Juiz de Fora e das dioceses de Leopoldina e São João del-Rei, além de profissionais católicos da comunicação podem participar do encontro.

O Retiro para Comunicadores será conduzido pelo Reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, Padre Roberto José da Silva, e contará com a presença do Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Antônio Camilo de Paiva. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas