Gaudium news > Arquidiocese de Palmas organiza preparativos para o Dia Nacional da Juventude

Arquidiocese de Palmas organiza preparativos para o Dia Nacional da Juventude

Palmas – Tocantins (Quarta-feira, 30-08-2017, Gaudium Press) A Comissão de Juventude da Arquidiocese de Palmas reuniu dezenas de jovens coordenadores de grupos da juventude católica a fim de organizar os preparativos para o Dia Nacional da Juventude, que será comemorado com o II Congresso Jovem de Palmas, a ser realizado entre 27 e 29 de outubro.

O Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, motivou os jovens a participarem do Congresso e também a colaborar com o pedido da Santa Sé, no sentido de contribuírem com as respostas do questionário de preparação do próximo Sínodo dos Bispos, que terá como tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

Conforme o assessor Diocesano da Juventude, Padre Juan Carlos, o encontro dos jovens com o arcebispo “foi um momento muito rico pela participação dos jovens coordenadores, pelas trocas de experiências e pela partilha aberta e amena, onde todos se sentiram contemplados nos seus pensamentos e protagonistas em suas sugestões e contribuições”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Palmas

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas