Gaudium news > Singapura recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Singapura recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Singapura – Cidade de Singapura (Sexta-feira, 28-07-2017, Gaudium Press) Entre os dias 10 a 18 de setembro, a Arquidiocese de Singapura receberá a visita de uma das seis Imagens Peregrinas de Nossa Senhora de Fátima abençoadas pelo Papa em janeiro deste ano por ocasião do Centenário dessa invocação mariana.

Singapura recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima.jpg

O Centro de Espiritualidade Católico, a Legião de Maria e o Comitê de Celebração do Centenário de Nossa Senhora de Fátima da paróquia de São José estão coordenando o programa da visita da Imagem Peregrina.

A igreja do Imaculado Coração de Maria será o primeiro templo a receber a visita da Imagem Peregrina. Ali se recitará o Santo Rosário, seguido da Celebração Eucarística e da imposição de escapulários aos fiéis presentes.

No dia 11 a Imagem será transladada para a Catedral do Bom Pastor, onde se realizará uma vigília de dois dias e duas noites em honra da Santíssima Virgem com Missas e reflexões a cada hora sobre a oração, a penitência, a misericórdia e a paz.

O ato central da celebração do Centenário das Aparições ocorrerá às 19h do dia 13 de setembro, quando o Arcebispo de Singapura, Dom William Goh, presidirá uma Missa campal no St Joseph’s Institution School Field, seguida por uma procissão de velas em honra da Mãe de Deus.

“Estamos esperando esta celebração do centenário, e orando para que este evento traga uma maior renovação de nossa Arquidiocese na oração, a penitência, a misericórdia e a paz”, disse Dom Philip Heng, Reitor da Catedral.

Durante os dias restantes a imagem peregrinará por outros templos e paróquias de Singapura. Um dos eventos da programação que se destaca será a Consagração Mariana no Centro de Espiritualidade Católica, que ocorrerá no dia 15 de setembro. A consagração conclui uma preparação de 33 dias com encontros semanais realizados pelo Centro e será seguida por um dia de retiro e uma jornada de oração. A visita será concluída com a veneração da Imagem Peregrina no templo dos Santos Pedro e Paulo. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas