Gaudium news > Papa manifesta sua solidariedade e oração pelas vítimas do terremoto no México

Papa manifesta sua solidariedade e oração pelas vítimas do terremoto no México

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 20-09-2017, Gaudium Press) Recordando o terremoto de 7.1 graus que assolou o México, o Papa Francisco manifestou na manhã desta quarta-feira, 20, sua solidariedade às vítimas dessa terrível tragédia.

Dirigindo-se aos peregrinos de língua espanhola presentes na Audiência Geral, o Pontífice disse: “Ontem, um terremoto terrível assolou o México – vi que há muitos mexicanos entre vocês -. Causou inúmeras vítimas e danos materiais. Neste momento de dor, quero manifestar a minha solidariedade e oração a toda querida população mexicana. Elevemos juntos a nossa oração a Deus por quem perdeu a vida, que o Senhor conforte os feridos, seus familiares e todos os afetados.”

Em seguida, o Santo Padre pediu orações por todos os que trabalham no resgate das vítimas, invocando a proteção de Nossa Senhora de Guadalupe.

Sentido em 18 municípios, incluindo a Cidade do México, o terremoto derrubou edifícios e causou a morte de mais 200 pessoas até o momento. Há exatos 32 anos, um sismo deixou milhares de mortos na capital mexicana. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas