Gaudium news > A vida de São Francisco de Assis é tema de apresentação artística em Maceió

A vida de São Francisco de Assis é tema de apresentação artística em Maceió

Maceió – Alagoas (Quarta-feira, 20-09-2017, Gaudium Press) Em comemoração aos dez anos de missão em Maceió, a Comunidade Doce Mãe de Deus promove o musical intitulado “Francisco, o Santo que amou a pobreza”, sobre São Francisco de Assis.

A vida de São Francisco de Assis é tema de apresentação artística em Maceió.png

O espetáculo está sendo construído no formato de musical, com vozes, coreografias e encenação que vão retratam a vida do Santo de Assis. Tem como enredo os principais fatos da vida do religioso e sua intrínseca relação com a pobreza, personalizada na figura de uma dama, que o apresenta a graça de abandonar nobreza, títulos e tesouros terrenos a fim de abraçar a vontade de Deus.

O musical conta com 30 integrantes, desde músicos, bailarinos, atores, produção e direção e será apresentado em duas sessões, às 19h30 e às 20h30, no Centro Cultural Arte Pajuçara, em 7 de outubro próximo.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda na casa de missão Doce Mãe de Deus, localizada no bairro da Gruta de Lourdes, na loja Magnificat, no Shopping Miramar, e com os membros da Comunidade. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maceió

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas