Gaudium news > Aracaju sedia Encontro com Mãe Rainha de Schoenstatt

Aracaju sedia Encontro com Mãe Rainha de Schoenstatt

Aracaju – Sergipe (Sexta-feira, 22-09-2017, Gaudium Press) O Colégio Arquidiocesano Sagrado Coracão de Jesus (unidade centro) em Sergipe, Aracaju, acolhe neste domingo, 24 de setembro, o Encontro com Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Aracaju sedia Encontro com Mãe Rainha de Schoenstatt

O encontro abordará o tema “Maria, modelo de santidade” e terá início às 8h. A Santa Missa está prevista para acontecer às 16h, sendo presidida pelo Arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa.

Ainda durante o evento, haverá momentos de homenagem e veneração, apresentações, palestras, oração do Terço Mariano, louvor e a coroação de Nossa Senhora.

Movimento de Schoenstatt

Pertencente à Igreja Católica Apostólica Romana, o Movimento Apostólico de Schoenstatt faz parte da Obra Internacional fundada em 18 de outubro de 1914 pelo Padre José Kentenich, em Schoenstatt, na Alemanha.

O ato da Fundação da Obra Internacional de Schoenstatt é a Aliança de Amor com Maria Santíssima, firmada pelo Padre Kentenich juntamente com um grupo de seminaristas palotinos.

Atualmente, o Movimento está presente nos cinco continentes, com aproximadamente 200 centros de espiritualidade e de missão. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Aracaju e Movimento Apostólico de Schoenstatt (Brasil Tabor)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas