Gaudium news > Natal sedia terceiro Mutirão Arquidiocesano de Pastoral Litúrgica

Natal sedia terceiro Mutirão Arquidiocesano de Pastoral Litúrgica

Natal – Rio Grande do Norte (Segunda-feira, 25-09-2017, Gaudium Press) A Arquidiocese de Natal, com o apoio da Paulus Editora, promove a terceira edição do Mutirão Arquidiocesano de Pastoral Litúrgica.

Natal sedia terceiro Mutirão Arquidiocesano de Pastoral Litúrgica.jpg

O evento será realizado no dia 30 de setembro, das 8h às 16h, no Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré. O tema a ser refletido intitula-se “Os ritos da iniciação cristã no processo catecumenal”.

“Estamos nos preparativos, em conjunto com a Comissão Arquidiocesana de Catequese, para a realização do III Mutirão Arquidiocesano de Pastoral Litúrgica (…)”, informa a Comissão para Liturgia e Sacramentos da Arquidiocese de Natal.

Para garantir a participação no evento, o interessado deve ler com atenção todas as instruções fornecidas aqui. Neste mesmo link, há uma ficha que nela deve ser preenchida corretamente todos os dados solicitados.

Vale lembrar que as inscrições são pessoais e intransferíveis. Sendo assim, após a confirmação da inscrição, não será possível o reembolso do valor pago (30 reais), muito menos a transferência da inscrição para outra pessoa. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas