Gaudium news > Santuário em Vila Velha (ES) realiza Festa dedicada a São Francisco de Assis

Santuário em Vila Velha (ES) realiza Festa dedicada a São Francisco de Assis

Vila Velha – Espírito Santo (Terça-feira, 03-10-2017, Gaudium Press) O Padroeiro e protetor dos animais, São Francisco de Assis, vem sendo celebrado pelos freis franciscanos do Santuário do Divino Espírito Santo, do município de Vila Velha, desde o dia 1° de outubro.

Santuário em Vila Velha (ES) realiza Festa dedicada a São Francisco de AssisNa ocasião, houve celebração eucarística às 19h com o início do Tríduo em honra ao Santo.

Nesta quarta-feira, 4 de outubro, as missas acontecem às 7h, 12h, 15h e às 19h. Ao longo de todo o dia, os freis estarão em frente ao Santuário concedendo a benção para os fiéis e também para os animais de estimação.

O Frei Djalmo Fuck reforçou o convite aos devotos: “as portas do Santuário estarão abertas para acolher todos os devotos de São Francisco de Assis”.

No Convento da Penha, a preparação para a celebração do dia de São Francisco de Assis teve início no dia 25 de setembro, com uma novena que pode ser acompanhada pela página da comunidade religiosa no Facebook. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Vitória

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas