Gaudium news > Reitor-mor dos Salesianos envia vídeo-mensagem à juventude brasileira

Reitor-mor dos Salesianos envia vídeo-mensagem à juventude brasileira

Redação (Quarta-feira, 04-10-2017, Gaudium Press) Por ocasião dos 20 anos da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), o Reitor-mor dos Salesianos, Padre Ángel Fernández Artime, enviou uma vídeo-mensagem para jovens salesianos brasileiros.

Reitor-mor dos Salesianos envia vídeo-mensagem à juventude brasileira.png

O ponto culminante das festividades salesianas aconteceu em agosto, quando houve a realização do Congresso Nacional da AJS em Brasília. Na ocasião, estiveram reunidos mais de 300 jovens de todas as partes do Brasil.

“Meus queridos jovens, estou muito contente por cumprimentá-los, e farei chegar até vocês, por meio do conselheiro regional, Padre Natale Vitali, esta minha saudação que vai a cada um de vocês, 300 jovens da Juventude Salesiana do Brasil, que celebram 20 anos de caminhada”, declara o Padre Ángel, que também convoca a juventude a pensar o futuro, atender ao chamado de Deus e “escrever mais páginas bonitas” da história do movimento juvenil salesiano no país. “Recordem algo que sempre digo e conservo no coração: Jesus precisa de vocês. Dom Bosco precisa de vocês”, enfatiza.

Padre Ángel Fernández Artime, o 10º Sucessor de Dom Bosco, estará com os jovens da AJS pessoalmente neste mês de outubro, em visita aos estados de São Paulo, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, entre os dias 14 e 27.

O sacerdote participará de dois encontros com jovens da AJS, sendo o primeiro denominado FEST, que ocorrerá na cidade de São Paulo em 14 de outubro. Por sua vez, o segundo evento é o Festival da Juventude Salesiana no Recife, marcado para o dia 20 deste mês. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Rede Salesiana do Brasil

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas