Gaudium news > Atribuída nota máxima a curso de Teologia da Faculdade Católica de Pouso Alegre

Atribuída nota máxima a curso de Teologia da Faculdade Católica de Pouso Alegre

Pouso Alegre – Minas Gerais (Quinta-feira, 05-10-2017, Gaudium Press) A Faculdade Católica de Pouso Alegre, através do seu curso de Teologia, obteve a nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), sendo a primeira entre as 88 faculdades avaliadas em todo o país.

Atribuída nota máxima a curso de Teologia da Faculdade Católica de Pouso Alegre.jpg

O Enade contou com uma prova de avaliação individual de desempenho, assim como um questionário para cada estudante. O exame é responsável por avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

A nota da universidade no curso de Teologia emitida pelo Enade foi destacada pelo próprio diretor da instituição de Pouso Alegre, Padre Daniel Santini. “Uma grande conquista, fruto da dedicação e seriedade de todos envolvidos em nossa instituição. Somos nota máxima no Enade (nota cinco). Nossa gratidão a todos!”, afirmou.

Entre as demais faculdades avaliadas pelo exame nacional estão a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina e Porto Alegre, a Faculdade Dehoniana de Taubaté e o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal). (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Pouso Alegre

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas