Gaudium news > Santuário de Schoenstatt em Minas Gerais recebe a 103ª Festa da Aliança de Amor

Santuário de Schoenstatt em Minas Gerais recebe a 103ª Festa da Aliança de Amor

Confins – Minas Gerais (Segunda-feira, 16-10-2017, Gaudium Press) A 103ª edição da Festa da Aliança de Amor, no Santuário Tabor da Liberdade, em Confins, Minas Gerais, acontece neste próximo domingo, 22 de outubro.

Santuário de Schoenstatt em Minas Gerais recebe a 103ª Festa da Aliança de Amor.jpeg

A data celebra a fundação do primeiro Santuário de Schoenstatt na Alemanha, em 18 de outubro de 1914.

Este ano, a festividade encerra o Ano Mariano e abre o ano dedicado ao fundador do Movimento Apostólico de Schoestatt, Padre José Kentenich. Para este dia, uma programação especial foi preparada a fim de atrair milhares de fiéis ao templo mineiro.

Às 8h30, haverá acolhida, seguida pela abertura às 9h, intitulada “Padre Kentenich, instrumento dócil nas mãos de Maria”. E às 10h20, ocorrerá a Adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.

Entre os momentos mais marcantes da festa, inclui-se a entronização do quadro Ave Maria no Santuário marcada para às 11h.

Após a pausa para o almoço às 11h30, tem início às 13h30 a oração do Terço dos Homens Mãe Rainha, em gratidão pelo Ano Mariano.

Por fim, às 15h, os fiéis se preparam para a Santa Missa que será presidida pelo bispo auxiliar Dom Geovane Luís da Silva. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas