Gaudium news > Chilenos prometem rezar um milhão de Rosários pela visita do Papa ao país

Chilenos prometem rezar um milhão de Rosários pela visita do Papa ao país

Santiago – Chile (Segunda-feira, 23-10-2017, Gaudium Press) Em preparação à visita que o Papa Francisco fará ao Chile entre os dias 15 a 18 de janeiro, está sendo promovida uma campanha de oração no país intitulada: “Um Milhão de Rosários pelo Papa, pela Fé, pela vida e pela família”.

Chilenos prometem rezar um milhão de Rosários pela visita do Papa ao país.jpg

A iniciativa é impulsionada pela mesma comunidade de católicos que promove outras campanhas como: Nossa Senhora do Carmo Peregrina, grupos de oração por WathsApp, “Eu rezo por um sacerdote” e o apoio a capelas de Adoração Eucarística.

“A vinda do Papa é uma tremenda bênção e a melhor forma de se preparar é rezando pelo seu pontificado, como ele o pede, mas também pelo Chile”, afirmou Andrés Giménez, um dos coordenadores da campanha.

Segundo Giménez, “é distinto um povo que está se preparando espiritualmente, que está rezando antes de que chegue o Papa. Isto nos permitirá ter o coração mais aberto à sua palavra”.

Fervoroso promotor do Santo Rosário, Giménez se considera um ‘convertido’, graças à incansável recitação do Santo Rosário por parte de sua esposa nas intenções de que ele se convertesse, fato que ocorreu há nove anos. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas