Gaudium news > A beleza do Santo Rosário é tema de encontro do Terço dos Homens na Bahia

A beleza do Santo Rosário é tema de encontro do Terço dos Homens na Bahia

Madre de Deus – Bahia (Terça-feira, 24-10-2017, Gaudium Press) A Diocese de Camaçari, na Bahia, sediou o quinto Encontro Diocesano do Terço dos Homens, realizado no último domingo, 22 de outubro, em um ginásio de esportes no município de Madre de Deus.

A beleza do Santo Rosário é tema de encontro do Terço dos Homens na Bahia.jpg

O evento foi inspirado no tema “A importância e a beleza do Santo Rosário” e teve a presença de grupos de homens vindos de todo o bispado baiano.

Na primeira parte do encontro, os fiéis foram animados pelo ministério de música da Paróquia Sagrada Família, seguida pela oração do Santo Terço.

O bispo diocesano Dom João Carlos Petrini participou do evento e destacou a importância de Nossa Senhora na história da Salvação. O prelado também explicou sobre o mistério da vida da Mãe de Jesus conforme as Sagradas Escrituras.

Por sua vez, o coordenador diocesano, Adão Almeida, ressaltou a integração entre os membros dos Terços dos Homens de cada paróquia como o intuito principal da reunião. Além disso, reforçou a necessidade de que, em cada paróquia, os párocos possam fortalecer e incentivar a participação dos paroquiamos no grupo.

Para Adão, o encontro foi um momento de grande aprendizado. “Essa mensagem ficou plantada no coração de muitos e, se regada, com certeza será de grande crescimento”, completou. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Camaçari

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas