Gaudium news > Santuário de Aparecida promove Novena Especial de Natal

Santuário de Aparecida promove Novena Especial de Natal

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 07-11-2017, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecia, a fim de celebrar da melhor forma possível o Natal do Senhor, promove pelo terceiro ano consecutivo a Novena Especial de Natal.

Santuário de Aparecida promove Novena Especial de Natal.jpg

Entre os dias 14 a 16 de dezembro e de 18 a 23, às 8h15, os devotos são convidados a se unirem em oração em torno do Altar Central, tanto no Santuário Nacional quanto através da Rede Aparecida de Comunicação, a fim de refletir a temática intitulada “Conduzidos pelas mãos e o coração de Maria, a Senhora Aparecida”.

De acordo com o reitor do Santuário, Padre João Batista de Almeida, o momento oracional tem o intuito de, pela intercessão da Mãe Aparecida, auxiliar o devoto a ter um coração pronto para receber Jesus.

Santuário de Aparecida promove Novena Especial de Natal (2).png“Desde 2015, o Santuário Nacional prepara um texto oracional para que os devotos da Mãe Aparecida possam também entrar no espírito natalino e receber o Redentor com o coração em festa. A cada ano é um elemento inspirador que nos ajude a rezar e, em 2017, o elemento escolhido foi as mãos postas de Maria e o seu coração imaculado”, explicou o reitor.

Para ajudar nas meditações diárias, o Santuário preparou um livreto, disponível para venda nas Lojas Oficiais do Santuário, na Casa das Velas e pelos canais de venda direta, como o site do portal a12.com, no valor de 2 reais. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas