Gaudium news > Inaugurada Livraria Nossa Senhora das Neves na Paraíba

Inaugurada Livraria Nossa Senhora das Neves na Paraíba

João Pessoa – Paraíba (Quarta-feira, 22-11-2017, Gaudium Press) O Palácio do Bispo, em João Pessoa, acolheu nesta segunda-feira, 20 de novembro, a inauguração da Livraria Nossa Senhora das Neves.

Inaugurada Livraria Nossa Senhora das Neves na Paraíba.jpg

O evento contou com a presença do Arcebispo Dom Manoel Delson, que presidiu a cerimônia de benção da livraria, o Monsenhor Nereudo Henrique, Ecônomo da Cúria Metropolitana, e o gerente do local, Ari Araújo.

Além deles, o Monsenhor Jamil Souza, presidente das Edições CNBB, Dom Leonardo Steiner, Secretário Geral da Conferência, Dom Fernando Panico, bispo emérito de Crato (CE), e os representantes do Conselho Econômico da Arquidiocese da Paraíba, Antônio Fernandes e Paulo Souto, também marcaram presença na inauguração do espaço.

“É com muita alegria que vejo esse sonho se tornar realidade. E a CNBB anda de mãos dadas com vocês”, declarou Dom Steiner.

Por sua vez, o Monsenhor Nereudo Henrique relembrou que esse era um sonho antigo dos últimos bispos que passaram pela cúria. “Lembro que hoje estamos concretizando o sonho de Dom José Maria Pires, que acreditava na possibilidade de termos essa livraria”.

Já o Arcebispo Dom Delson agradeceu a presença de todos e confessou que estava feliz por essa conquista da Arquidiocese da Paraíba.

A Livraria Nossa Senhora das Neves contará com bíblias, livros sobre santos e paradidáticos, novenas, imagens sacras, terços, medalhas, lembranças de primeira eucaristia e velas. Também terá em seu acervo subsídios pastorais para o clero e as comunidades, assim como objetos para as celebrações litúrgicas.

“Queremos ser também um espaço de capacitação das comunidades promovendo cursos e palestras que auxiliem na formação do Povo de Deus”, explicou Ari Araújo. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese da Paraíba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas