Gaudium news > Dia Nacional da Juventude reúne centenas de jovens em Diamantina (MG)

Dia Nacional da Juventude reúne centenas de jovens em Diamantina (MG)

Diamantina – Minas Gerais (Sexta-feira, 24-11-2017, Gaudium Press) O Dia Nacional da Juventude (DNJ) na Arquidiocese de Diamantina reuniu centenas de jovens de diversas foranias mineiras no último domingo, 22 de novembro.

Dia Nacional da Juventude reúne centenas de jovens em Diamantina (MG).jpg

Ao longo do dia, o evento contou com diversas atividades inspiradas no tema “Juventudes em defesa da vida dos povos e da Mãe-terra” e no lema “Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11).

Realizado pelo Setor Juventude, o DNJ é celebrado desde 1985 e acontece anualmente em todo o país como um momento de reflexão e motivação para a caminhada dos jovens.

“Me faltam palavras para descrever o DNJ, um momento de renovação da fé mesmo, um momento que todo jovem deve viver, um momento único, um encontro com Deus, aonde estava presente tantos jovens, com uma alegria e com um fogo Santo, que era de emocionar qualquer um, e para completar a nossa felicidade, tivemos a Graça de ter o Nosso Bispo dom Darci, falando um pouco para nós”, testemunhou Jorgeanny Guimaraes, de 21 anos, vindo da Forania de Corinto. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Diamantina

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas