Gaudium news > Paraíba sedia VIII Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens com a Família

Paraíba sedia VIII Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens com a Família

João Pessoa – Paraíba (Quarta-feira, 29-11-2017, Gaudium Press) A Arquidiocese da Paraíba, por meio da Coordenação Arquidiocesana do Terço dos Homens, convida os fiéis e integrantes de grupos de terço a participar do VIII Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens com a Família, no próximo dia 3 de dezembro, no Ginásio de Esportes do Colégio Liceu Paraibano.

Paraíba sedia VIII Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens com a Família.jpg

O evento contará com uma extensa programação, que terá início às 7h com a recepção e acolhida aos grupos e comunidades católicas. Às 8h, haverá a abertura oficial pelos membros da coordenação e representantes das áreas pastorais, com a entrada dos representantes do terço que estarão carregando banners, imagens e o andor principal da Mãe Rainha.

Após a recitação do Santo Terço às 8h20, ocorrerá às 9h a primeira palestra do dia, com o tema “No amor de Maria, caminhamos unidos a Cristo”, ministrada pelo Frei José de Arimateia Autran.

Às 10h30, acontecerá a segunda palestra do dia, desta vez acerca da temática “Terço dos Homens, um exemplo de fé e devoção”. O Padre Pedro Cabello, reitor do Santuário Mãe Rainha, de Olinda, Pernambuco, ficará a cargo de abordar o assunto.

O encontro se encerrará às 13h, com Santa Missa presidida pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Delson Pedreira da Cruz. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese da Paraíba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas