Gaudium news > Aprovada Semana Católica na Diocese de Camaçari (BA)

Aprovada Semana Católica na Diocese de Camaçari (BA)

Camaçari – Bahia (Quinta-feira, 30-11-2017, Gaudium Press) Os fiéis baianos de Camaçari tem motivos para se alegrar, pois nesta semana, o projeto da Semana Católica na cidade teve sua aprovação na última terça-feira, 28 de novembro.

A iniciativa, apresentada pelo vereador Adalto Santos, foi aprovada na Câmara de Vereadores de Camaçari. Agora, o evento entra no calendário oficial do município e será realizado anualmente na primeira semana do mês de maio.

O mês escolhido para celebrar a Semana também enfatizará ainda mais as atividades já realizadas por ocasião do mês mariano, contribuindo para o desenvolvimento das pessoas e de toda cidade através da cultura da fé, do diálogo e da partilha. Também tem como intuito a integração das paróquias da sede, orla e zona rural.

“Hoje é um dia de festa, uma grande vitória para o povo católico de Camaçari”, ressaltou o vereador Adalto Santos, ao lembrar que a realização de um evento católico que integrasse a comunidade católica era um pedido antigo da comunidade baiana. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Camaçari

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas