Gaudium news > Francisco Beltrão (PR) sedia 8º Encontro Regional dos Coordenadores da Pascom

Francisco Beltrão (PR) sedia 8º Encontro Regional dos Coordenadores da Pascom

Francisco Beltrão – Paraná (Quarta-feira, 17-01-2018, Gaudium Press) Entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2018, o Centro de Formação Divino Mestre, na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, receberá o 8º Encontro Regional dos Coordenadores da Pascom.

Francisco Beltrão (PR) sedia 8º Encontro Regional dos Coordenadores da Pascom.jpg

Conforme os coordenadores, a intenção dos trabalhos nesta edição é prosseguir com os projetos desenvolvidos até agora e articular com mais qualidade a Pastoral da Comunicação (Pascom) no Regional Sul 2 da CNBB, além de melhorar o sistema comunicacional na Igreja Católica do Paraná.

O encontro deve contar com todos os coordenadores arquidiocesanos e diocesanos da Pascom do Paraná. Também são convidados jornalistas e assessores de imprensa, profissionais ligados à área de comunicação nas arquidioceses e dioceses e representantes das emissoras de rádio católicas do Paraná.

Durante a reunião, segundo os organizadores, serão tratados os detalhes sobre o Encontro Nacional da Pascom (2018), o 3º Mutirão Regional de Comunicação (Muticom Paranaense – marcado para 2020) e o planejamento para a participação do Regional no Mutirão Brasileiro em Goiânia (2019).

Também haverá espaço para troca de informações e discussões dos projetos realizados nas dioceses e paróquias.

A exemplo de encontros anteriores, na tarde do dia 24 de fevereiro será realizado um momento de formação, no qual o professor Guilherme Nunes discorrerá sobre oratória: “Falar em público com maestria, deixando os medos de lado e desenvolvendo a capacidade de se expressar”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Guarapuava

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas