Gaudium news > Arquidiocese de Guayaquil lança emissora de rádio online

Arquidiocese de Guayaquil lança emissora de rádio online

Equador – Guayaquil (Quinta-feira, 18-01-2018, Gaudium Press) Com o objetivo de transmitir programas sobre temas relacionados ao serviço social e a formação católica, a Arquidiocese de Guayaquil lançou nesta semana uma rádio online.

radio fides.jpg

A inauguração da nova rádio ocorreu na última quarta-feira, 17, e contou com a presença do Arcebispo de Guayaquil, Dom Luis Cabrera, que celebrou uma Missa no local. Em seguida se iniciou a apresentação da programação.

A Rádio recebeu o nome de ‘Fides’, que em latim quer dizer ‘Fé’ e o lema da emissora é “Movendo Montanhas”. Dentre os programas que serão apresentados na Rádio Fides estão os seguintes títulos: “Mais que repórteres, testemunhas e missionários”, “A Idade Dourada” e “Com sabor a Cristo”.

Os que desejarem acompanhar a Rádio Fides podem fazê-lo através do site www.radiofides.com.ec. Com programação diária durante as 24 horas do dia e ao longo de toda a semana, a Rádio também possui contas nas redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram como @radiofidesecuador, onde também se poderá ouvir os seus programas.

Dentre a programação estão previstas as transmissões diárias da Celebração Eucarística e da recitação do Santo Rosário. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas