Gaudium news > Embaixada do Panamá envia mensagem para Arquidioceses brasileiras

Embaixada do Panamá envia mensagem para Arquidioceses brasileiras

Panamá – Cidade do Panamá (Quinta-feira, 18-01-2018, Gaudium Press) Por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá em janeiro de 2019 no Panamá, a embaixada deste país no Brasil enviou uma mensagem às Arquidioceses brasileiras renovando o convite para que participem do evento e pedindo que ajudem a divulgá-lo.

Embaixada do Panamá envia mensagem para Arquidioceses brasileiras.jpg

“A Embaixada da República do Panamá informa que o Governo do Panamá dá as boas vindas aos peregrinos que desejam visitar o país durante o evento. E solicita cordialmente as honoráveis Arquidioceses do Brasil apoio para a divulgação da Jornada Mundial da Juventude nas igrejas católicas”, diz a mensagem.

A carta ressalta que a JMJ Panamá 2019 “contará com a participação de Sua Santidade o Papa Francisco” e “haverá cerimônias religiosas, encontros, vigílias, catequese e o festival da juventude”.

Outros detalhes sobre o evento são abordados pela embaixada panamenha na missiva, dentre os quais o principal é o de que as inscrições “podem ser encontradas na página oficial” da JMJ Panamá 2019.

Após o Papa Francisco anunciar no final da JMJ de 2016 que o Panamá tinha sido escolhido para sediar a próxima edição do evento, o Arcebispo do país, Dom José Domingo Ulloa, afirmou através de um vídeo que “o Panamá foi abençoado pelo Papa Francisco. Entre os pequenos, escolheu-nos para ser a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude 2019”, destacou. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas