Gaudium news > Jundiaí (SP) celebra 18ª Festa do Padroeiro São João Bosco

Jundiaí (SP) celebra 18ª Festa do Padroeiro São João Bosco

Jundiaí – São Paulo (Quarta-feira, 24-01-2018, Gaudium Press) Em sua 18ª edição, a Festa do Padroeiro São João Bosco, promovida pela paróquia de nome homônimo em Jundiaí, São Paulo, é tradicionalmente celebrada a fim de reunir centenas de amigos e familiares à devoção ao Pai e Mestre da Juventude.

Jundiaí (SP) sedia 18ª Festa do Padroeiro São João Bosco.jpg

O encontro realizado no Parque Residencial Eloy Chaves faz parte do Calendário Municipal de Eventos e acontecerá este ano entre os dias 3 e 4, 10 e 11 e 17 e 18 de fevereiro.

O pároco, Padre Agnaldo Tavares Ribeiro, declarou que a comunidade local tem feito todos os preparativos para a festividade com a intenção de “cultivar a alegria de estar em comunhão familiar, pois ser cristão também é isso”.

Para estes dias, haverá aproximadamente 150 pessoas que trabalharão como voluntários todos os finais de semana, realizando o atendimento aos visitantes, produção de alimentos e limpeza do salão de festas da paróquia.

“O objetivo é um só: o bem comum da comunidade. Por isso, o que mais queremos é que as pessoas venham prestigiar e se divertir em família”, convida Marco Aurélio Galvão, coordenador da festa e também voluntário.

Antecedendo a semana dos festejos, a paróquia realiza o Tríduo em honra a São João Bosco, que compreende missas celebradas em memória do Padroeiro.

Os dias de Tríduo serão 28, às 10h30, e 29, 30 e 31 de janeiro, às 19h30. Vale ressaltar que todas as missas acontecem na Igreja matriz de São João Bosco, localizada na Avenida Benedicto Castilho de Andrade, 1091, no Parque Residencial Eloy Chaves, em Jundiaí. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Jundiaí

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas