Gaudium news > Paróquia São João Paulo II, em Caeté (MG), celebra dois anos de evangelização

Paróquia São João Paulo II, em Caeté (MG), celebra dois anos de evangelização

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quarta-feira, 30-01-2018, Gaudium Press) Entre os dias 21 e 31 de janeiro, os fiéis das sete comunidades de fé da Paróquia São João Paulo II, em Caeté, Minas Gerais, participam de uma programação especial para celebrar os dois anos de evangelização e serviços da comunidade dedicada ao Santo.

Paróquia São João Paulo II, em Caeté (MG), celebra dois anos de evangelização.jpg

“A Eucaristia edifica a Igreja e a Igreja faz a Eucaristia” (São João Paulo II – 26. Ecclesia De Eucharistia) é o tema que inspira este momento especial de comunhão e confraternização.

No último dia 28 de janeiro, houve o primeiro dia do Tríduo, realizado às 19h, com a Comunidade São Judas Tadeu. A missa foi presidida pelo Padre Eduardo Pereira.

No dia seguinte, 29, o Tríduo contou com a Comunidade Nossa Senhora da Conceição, com Oração dos Salmos (Vésperas Solene) às 18h e celebração eucarística às 19h.

Já nesta terça-feira, 30 de janeiro, o terceiro dia do Tríduo terá a presença da Comunidade Nossa Senhora Mãe Rainha.

Por fim, no dia 31 de janeiro, quando será celebrada a festa de dois anos da Paróquia São João Paulo II, as celebrações terão a participação da Comunidade Nossa Senhora das Graças (Bonsucesso), com cerimônia marcada para às 19h. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas