Gaudium news > Aumenta o número de Capelas de Adoração Eucarística Perpétua na Espanha

Aumenta o número de Capelas de Adoração Eucarística Perpétua na Espanha

Espanha – Valência (Quinta-feira, 22-02-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Valência, Espanha, inaugurará no próximo domingo, 25 de fevereiro, a sua quarta Capela de Adoração Eucarística Perpétua. O local escolhido foi a região de Catarroja, que se soma à Valência, Alzira e Gandía.

Aumenta o número de Capelas de Adoração Eucarística Perpétua na Espanha.jpg

A nova capela, que faz parte da Paróquia de Maria Mãe da Igreja, será inaugurada pelo Cardeal Antonio Cañizares, Arcebispo de Valência, que presidirá uma Missa na paróquia de Nossa Senhora do Pilar. Em seguida será realizada uma procissão até o local da nova capela.

De acordo com informações da Arquidiocese de Valência, a nova Capela de Adoração Eucarística Perpétua já está com todos os turnos cobertos por 270 fervorosos adoradores. Apesar disso, o coordenador geral do projeto, Joan Contell, manifestou seu desejo de que nos próximos dias se unam mais adoradores para “reforçar algumas faixas de horário, como as madrugadas e os finais de semana nos horários de refeições, que são as mais difíceis”.

Os adoradores são provenientes não apenas de Catarroja, mas também de povos vizinhos como Alfafar, Silla, Sedaví, Picassent, Alcàsser, Benetússer e Albal. Interessados em fazer parte do grupo de adoradores podem se inscrever através do e-mail: [email protected]. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas