Gaudium news > Exorcista revela: o demônio teme Nossa Senhora, especialmente durante os exorcismos

Exorcista revela: o demônio teme Nossa Senhora, especialmente durante os exorcismos

México – Cidade do México (Terça-feira, 13-03-2018, Gaudium Press) O sacerdote italiano Sante Babolin disse que satanás manifesta constantemente seu ódio contra a Virgem Maria e também ressalta que Ela é uma arma muito poderosa durante os exorcismos.

Exorcista revela o demônio teme Nossa Senhora, especialmente durante os exorcismos.jpg

“Até agora já realizei 2.300 ritos de exorcismo, e posso dizer que a invocação à Santíssima Virgem Maria muitas vezes provoca reações significativas na pessoa que é exorcizada”, disse ao semanário mexicano ‘Desde la Fe’. Além disso, o Padre Babolin -que lecionou na Universidade Gregoriana em Roma- afirmou que “diante do fracasso da ofensiva de não-fiéis, agora, para lastimar e confundir os católicos, Nossa Senhora é atacada, a quem o demônio odeia”.

Ao falar da ‘ofensiva de não-fiéis’, o Padre Babolin refere-se à eventos ocorridos no ano de 2017, quando uma ‘Drag Queen’ espanhola se vestiu insinuando ser a Virgem Maria, e quando em um protesto no dia internacional da mulher na Argentina, uma mulher, também vestida como Nossa Senhora, simulou um ato nefasto, gerando uma profunda rejeição por parte dos fiéis católicos.

Além disso, o sacerdote italiano recordou, como “prova deste ódio” do diabo contra a Mãe de Deus, que ao invocá-la nos exorcismos, Satanás lhe responde: “como prova desse ódio, em um exorcismo, enquanto eu invocava insistentemente a Santíssima Virgem Maria, o maligno me contestou: ‘Não suporto mais Aquela, e a ti eu também não aguento mais’. Então eu, apontando para o tabernáculo, lhe respondi: ‘Eu sou um servo dEle; com Ele você não tem nada a ver. E ele disse com raiva: ‘Padre, você não entende nada! Não te suporto porque você é a Igreja que sempre intervém, e eu não posso fazer nada contra a Igreja'”.

Inclusive o Padre Babolin afirma que as reações mais fortes ocorrem quando se refere às múltiplas aparições de Nossa Senhora. Devido à esta realidade, o presbítero pronuncia frequentemente o nome de Santa Maria com seus títulos de Lourdes, Guadalupe, Fátima. Em seu último exorcismo, ele usou esta fórmula: “Santa Maria, Nossa Senhora de Guadalupe, Rainha de Tepeyac”. Também acrescentou que o instrumento que o diabo mais usa para nos pegar é o dinheiro, o qual leva a satisfazer os impulsos que desembocam no prazer e no poder.

Do mesmo modo, o Padre convidou os católicos a denunciarem os ataques contra a Fé, assim como organizar eventos de oração, rezar o Santo Rosário e participar de Missas nos lugares onde as ofensas contra Nossa Senhora são cometidas. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas