Gaudium news > Concurso elegerá cartaz da Campanha da Fraternidade 2019

Concurso elegerá cartaz da Campanha da Fraternidade 2019

Brasília (Quinta-feira, 22-03-2018, Gaudium Press) Um concurso para a escolha do cartaz da Campanha da Fraternidade 2019 foi lançado pela CNBB na última quarta-feira, 21 de março.

Concurso elegerá cartaz da Campanha da Fraternidade 2019.jpg

Enquanto o tema desta edição da CF intitula-se “Fraternidade e Políticas Públicas”, o lema será “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27).

O cartaz da Campanha da Fraternidade deverá conter os dizeres do título e do lema. Além disso, é exigido que a mensagem possa ser lida, entendida e assimilada pelo público a uma razoável distância de dez metros.

Sobre as características, o edital sugere que a mensagem exposta no cartaz apresente um impacto no público, concedendo um maior destaque ao tema e, posteriormente, ao lema.

O candidato também deve pensar em uma arte que seja viável para ser aplicada além do cartaz, como em um adesivo, camiseta, bonés e mochilas.

O prazo para envio das criações é até às 23h59 do dia 27 de abril. O Conselho Episcopal Pastoral (Consep) da CNBB procederá a escolha do cartaz, tendo liberdade para sugerir as modificações necessárias.

O autor vencedor será premiado com o manual dos subsídios da Campanha e terá o nome em todos os textos impressos.

O cartaz deverá ser enviado junto com os dados do emissor, juntamente com o termo de sessão gratuita dos direitos autorais, por e-mail (sem necessidade de arquivo em CD) para [email protected] ou por correspondência (com arquivo em CD) ao seguinte endereço: Conferência Nacional dos Bispos do Brasil/Setor Campanhas – SE/SUL – Quadra 801 – Conjunto B – CEP: 74.200-014 – Brasília-DF. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas