Gaudium news > Canção Nova organiza preparativos para a “Vigília da Misericórdia”

Canção Nova organiza preparativos para a “Vigília da Misericórdia”

Cachoeira Paulista – São Paulo (Sexta-feira, 23-03-2018, Gaudium Press) Instituída em 2000 por São João Paulo II, a Festa da Misericórdia será recordada na Comunidade Canção Nova, que realizará no dia 8 de abril a “Vigília da Misericórdia”. O momento de oração terá início a partir das 1h30, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais.

Canção Nova organiza preparativos para a Vigília da Misericórdia.jpg

A vigília, que será conduzida pelo missionário da comunidade, Padre Fábio Camargos, contará com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento em preparação à Santa Missa, às 3h, que acontece tradicionalmente na Festa da Misericórdia.

Segundo a divulgadora da devoção a Misericórdia, Daniela Miranda, “a vigília é este momento de preparar o coração a adentrar ao mistério da Insondável Misericórdia de Deus! Um Deus tão amoroso que vem acolher os pecadores! A Festa da Misericórdia é a festa do pecador que tem a chance de uma vida nova, entrega as misérias e recebe a misericórdia!”.

Na ocasião, milhares de peregrinos devem participar da celebração, na qual acontece também o momento solene em que o sacerdote concede a bênção aos quadros da Divina Misericórdia.

As atividades terão início pela manhã, com momentos de reflexão em forma de pregações, além de testemunhos sobre a misericórdia.

No período da tarde, está programado um momento de oração e entronização do quadro de Jesus Misericordioso no lar de cada um dos presentes, antes do encerramento da “Vigília da Misericórdia” com a Santa Missa, marcada para às 16h. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Canção Nova

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas