Gaudium news > Centenas de milhares de devotos participam da Caminha da Divina Misericórdia na Venezuela

Centenas de milhares de devotos participam da Caminha da Divina Misericórdia na Venezuela

Venezuela – Maracaibo (Terça-feira, 10-04-2018, Gaudium Press) Apesar do intenso sol, centenas de milhares de venezuelanos caminharam no último domingo, 08 de abril, na Caminhada da Divina Misericórdia que chegou à sua edição número 21. Os fiéis fizeram um percurso de mais de 10 quilômetros de extensão e rezaram juntos a coroinha da Misericórdia na qual suplicaram pelo país e pelas famílias.

A imagem de Jesus Misericordioso foi levada nos ombros dos Cavaleiros da Misericórdia e conduzida pelas ruas da cidade até seu encontro com a imagem de Nossa Senhora das Mercês nos terrenos da Universidade de Zulia.

Na universidade foi disposta um pedestal onde se colocaram as imagens e em seguida se celebrou uma Santa Missa presidida pelo sacerdote Juan Navarro em representação de Dom Ubaldo Santana, Arcebispo de Maracaibo.

“Assim como Deus disse a Santa Faustina, também diz a nós que não tenhamos medo, confiemos nEle”, pregou o sacerdote segundo reportou ‘Religión en Libertad’. “No momento de escuridão que vivemos no país, esta é a Fé que nos dá fortaleza para seguir. Confiemos sempre em sua misericórdia”. Como parte das orações dos fiéis se recordou a intenção da “melhoria da situação no país e pelos irmãos que se encontram em outras terras. Peçamos para que neste país possa surgir a Cruz de Jesus”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas