Gaudium news > Equipes de Nossa Senhora em Aracaju festejam seus 25 anos

Equipes de Nossa Senhora em Aracaju festejam seus 25 anos

Aracaju – Sergipe (Terça-feira, 17-04-52018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Aracaju celebra em 2018 os 25 anos das Equipes de Nossa Senhora, movimento de espiritualidade conjugal católico e leigo fundado em 1939 e constituído por casais que buscam no sacramento do matrimônio um ideal de vivência cristã.

Equipes de Nossa Senhora em Aracaju festejam seus 25 anos.png

A Canção Nova acolherá em 22 de abril próximo uma programação repleta de atividades, a começar pelas palestras e homenagens marcadas para às 8h. Mais tarde, ocorrerá momentos de testemunho às 14h, Terço da Misericórdia às 15h, Adoração ao Santíssimo Sacramento às 15h40, e por fim, a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Dom João José Costa.

Para o mês de maio estão agendadas Procissões Luminosas em Aracaju (dia 1º), Itabaiana (3), Aparecida (11), Boquim (12) e Carira (13).

Em 20 de maio, às 10h, será celebrada uma missa em ação de graças na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Bugio.

Segundo o fundador das Equipes de Nossa Senhora, o Padre Henri Caffarel, “o matrimônio é a melhor garantia para o amor, é o lugar natural da felicidade e o caminho seguro para a santidade”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Aracaju

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas