Gaudium news > Arquidiocese de Aracaju festeja ordenações sacerdotais e diaconais

Arquidiocese de Aracaju festeja ordenações sacerdotais e diaconais

Aracaju – Sergipe (Terça-feira, 24-04-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Aracaju celebra nos meses de abril e maio a ordenação de cinco candidatos ao sacerdócio e um ao diaconato.

A primeira ocorrerá na sexta-feira, 27, às 19h, na Paróquia Senhor do Bomfim, em São Cristóvão, quando o Diácono Lucas Pires será ordenado presbítero, durante cerimônia presidida pelo Arcebispo Dom João José Costa.

No sábado, 28, às 15h, na Paróquia Senhor dos Passos, em Maruim, Dom João presidirá a solene celebração eucarística de ordenação de dois religiosos da Congregação Família dos Discípulos. Enquanto o Diácono Fred Carlos Manche Condor se tornará padre, o Irmão Danilo Paulo dos Santos passará a exercer o diaconato.

Para o dia 30 de abril, segunda-feira, haverá a ordenação presbiteral do Diácono Josivaldo Nivaldo de Souza, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Itabaiana.

As outras duas ordenações presbiterais acontecerão no mês seguinte, sendo a do Diácono Anderson Gomes da Silva marcada para 7 de maio, às 19h, na Paróquia Sagrada Família, Conjunto Fernando Collor (Socorro), e a do Diácono Aécio Cruz para dia 25, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Siqueira Campos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Aracaju

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas