Gaudium news > Em mensagem, Cardeal Rocha saúda as mães brasileiras

Em mensagem, Cardeal Rocha saúda as mães brasileiras

Brasília (Sexta-feira, 11-05-2018, Gaudium Press) Em mensagem especial às mães do Brasil, o Arcebispo de Brasília e presidente da CNBB, Cardeal Sergio da Rocha, declara gratidão e afeto filial a todas as mães.

Em mensagem, Cardeal Rocha saúda as mães brasileiras.jpg

“Mães de todos os rostos, idades e condições sociais. Mães que sofrem com os filhos, Mães que sofrem pelos filhos, Mães que perdoam seus filhos e por eles rezam. Mães que se alegram com os filhos, Mães que dão a vida pelos filhos!”, escreve.

Por ocasião do Dia das Mães, a ser celebrado no próximo domingo, 13 de maio, o Cardeal Rocha destaca em seu texto que a data é dedicada a elas para que sejam cada vez mais “lembradas e amadas todos os dias”.

“Abraçamos, neste dia, pelos dias que não abraçamos e para poder abraça-las a cada dia. Obrigado por serem sinais do amor de Deus. Obrigado por serem mães! Aceitem os presentes mais preciosos que não vêm das lojas, mas do coração de filhos: amor, carinho, respeito, gratidão e orações!”.

O purpurado lembra ainda que ele e a CNBB rezam pelas mães para que continuem a amar seus filhos no céu, após terem cumprido as suas missões na terra. “Nossas orações pelas mães que continuam a amar seus filhos na terra para ajudá-los a chegar ao céu. Nossas orações pelas mães que mais sofrem, sem jamais desistirem de serem mães. Confiamos cada mãe à proteção amorosa da Mãe de todas as mães, Maria”, prossegue.

“Sintam-se amadas por Deus e pela Igreja, pelos filhos que amam, pelos filhos que amam sem conseguir expressar, pelos filhos que não tiveram tempo de amar, pelos filhos que têm um jeito estranho de amar. Obrigado, Senhor, pelas mães. Obrigado, pela nossa Mãe Igreja. Obrigado, pela Mãe de Jesus e nossa Mãe. Parabéns, queridas mães! Sejam felizes! Tenham um feliz Dia das Mães!”, conclui Dom Sérgio. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas