Gaudium news > Em Recife, Arautos do Evangelho homenageiam Nossa Senhora de Fátima

Em Recife, Arautos do Evangelho homenageiam Nossa Senhora de Fátima

Pernambuco – Recife (Sexta-feira, 11-05-2018, Gaudium Press) A Igreja Católica em todo o mundo celebra no próximo domingo, 13 de maio a festa em honra da Mãe de Deus sob a invocação de Nossa Senhora de Fátima.

Em Recife, Arautos do Evangelho homenageiam Nossa Senhora de Fátima.jpg

Na cidade pernambucana de Recife, os Arautos do Evangelho estão promovendo em sua sede, uma Missa comemorativa, seguida da coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. A cerimônia será iniciada às 17h30, na sede da associação, localizada na Estrada Real do Poço, 191 – Casa Forte.

No ano de 1917 Nossa Senhora apareceu durante seis meses seguidos para três pastorinhos (Lúcia, Francisco e Jacinta) em Fátima, Portugal. Em suas aparições a Santíssima Virgem pedia aos homens que se convertessem e rezassem o terço todos os dias para alcançar a paz no mundo.

Segundo descrições da Irmã Lúcia, era “uma Senhora vestida toda de branco, mais brilhante que o sol, espargindo luz mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente”.

As aparições de Nossa Senhora em Fátima continuam a ser as mais importantes e conhecidas do século XX e foram concluídas com o marcante e amplamente documentado “milagre do sol”, que foi testemunhado por mais de 70.000 pessoas. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas